Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Av. Osvaldo Aranha terá manutenção na rede de iluminação

Compartilhe:

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, informa que na manhã desta terça-feira (15) iniciam os trabalhos de manutenção da rede de iluminação pública da Av. Osvaldo Aranha. Os serviços serão executados por etapas entre as caixas de passagem da fiação, começando pelo trecho da esquina com a Rua Paul Harris – sentido Centro/RS-235.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Será substituída toda a tubulação, assim como o cabeamento, com o objetivo de acabar com as oscilações e quedas de energia principalmente durante os eventos realizados no município. As obras serão realizadas junto ao meio-fio, evitando assim a necessidade de bloqueios no trânsito ou interrupções dos passeios públicos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A intervenção faz parte de um projeto de revitalização da iluminação pública da Av. Osvaldo Aranha, que em um segundo momento receberá 40 novos postes com lâmpadas de led e floreiras. “Pedimos a compreensão dos motoristas e dos lojistas, mas é uma obra necessária devido a rede ser muito antiga. Essa revitalização vai mudar o visual da principal entrada da nossa cidade, deixando a avenida ainda mais bela”, projeta o secretário de Obras, Marcelo Savi.