Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Gramadotur promove audições para escolha de artistas para espetáculos do Natal Luz

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

A 38ª edição do Natal Luz de Gramado que ocorre de 26 de outubro de 2023 a 21 de janeiro de 2024, promove neste final semana três audições para a seleção de artistas, figurantes e empurradores de carros alegóricos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O GRANDE DESFILE DE NATAL E A PARADA DE NATAL

No sábado, dia 19, acontece a audição para escolha de bailarinas e bailarinos (16 a 30 anos), ginastas femininas (16 a 30 anos), e, patinadoras e patinadores (16 a 30 anos) para os espetáculos “O Grande Desfile de Natal” e a “Parada de Natal”. As inscrições e as audições ocorrerão no Ginásio Municipal de Esportes José Francisco Perini – Perinão das 13h às 14h30. Todos deverão ter a disponibilidade para permanecer no local até as 18h30min para as dinâmicas coletivas coordenadas pela direção coreográfica.

Ainda no sábado (19) e no domingo (20), durante toda a tarde, também no Ginásio Perinão, a organização estará recebendo inscrições para os interessados em atuar como empurradores dos carros alegóricos do espetáculo Grande Desfile – Uma Noite de Natal. Será necessário apenas o preenchimento da ficha de inscrição.

No domingo (20), das 13h às 15h, ocorrem as inscrições para figurantes adultos e infantis (maiores de oito anos) também para as duas atrações do Natal Luz: Desfile e Parada de Natal. As dinâmicas de audição para estas modalidades serão das 15 horas às 19 horas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE NATAL

Já no domingo, dia 20, acontece a audição para escolha de artistas de aéreos (lira, trapézio, fita e tecido) para o espetáculo A Fantástica Fábrica de Natal. As apresentações ocorrerão no palco da atração junto ao Expogramado, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações através do e-mail da produtora: sesprodutora@gmail.com.

O 38º Natal Luz de Gramado que acontece de 26 de outubro e 2023 até 21 de janeiro de 2024 é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e a venda de entradas pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Ingressos, programação e informações do evento –  acesse www.natalluzdegramado.com.br