Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

IV Feijoada da Solidariedade já é um sucesso: ingressos estão esgotados

Compartilhe:

Josiano Schmitt e Rozangela Allves

Faltando 10 dias para a IV Feijoada da Solidariedade, já podemos dizer que o evento será um sucesso! Todos os ingressos foram vendidos, considerando também que todos os insumos para a confecção da feijoada foram doados. Isso significa que toda a renda da venda dos convites reverterá integralmente para as forças de segurança pública de Gramado e Canela.

“Ao olhar para trás, quatro anos atrás, no início deste projeto, mal poderia prever a dimensão impressionante que ele alcançaria, envolvendo quase mil indivíduos comprometidos. Esse evento nasceu movido por um propósito de grande significância”, destaca a jornalista e Sommelière Rozangela Allves, idealizadora do evento.  “Como tenho compartilhado em diversas ocasiões e reitero, essa iniciativa foi concebida a partir da minha percepção das inúmeras oportunidades que a vida me proporcionou, despertando a necessidade intrínseca de contribuir voluntariamente. Com o germinar dessa ideia, a causa foi prontamente adotada”.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O presidente do Movimento Comunitário de Combate à Violência – MOCOVI, de Gramado, Josiano Schmitt, destaca a alegria do engajamento da comunidade:  “Nos sentimos muito felizes com o grande atendimento ao chamado, uma vez que nós estamos a dez dias do evento e estamos com os ingressos esgotados. A Feijoada além de ser um evento que busca recursos financeiros para despesas das forças de segurança, ela tem um grande apelo que é o envolvimento da comunidade. Importante destacar que a Feijoada da Solidariedade envolve 150 voluntários, pessoas que estão se dedicando para a organização, produção e serviço desse evento. Lembrando que os insumos são 100% doados para o sucesso do evento e que possamos entregar 100% da venda de ingressos para a Brigada Militar e Polícia Civil de Gramado e Canela”.

Josiano ainda reitera o valor da segurança para a região: “Importante citar porque segurança é um segmento do turismo. Sem segurança não existe sucesso no destino turístico. Por isso nosso agradecimento, também em nome do MOCOVI, a jornalista Rozangela Allves, por entender e ser sensível a causa da segurança, para que esse recurso seja destinado mais uma vez para uma causa tão nobre que é a segurança do nosso destino”.

Rozangela Allves expressa sua profunda gratidão a todos os voluntários, cujos talentos e dedicação foram essenciais para transformar esta visão em realidade palpável. “Também estendo minha sincera apreciação a todos aqueles que generosamente contribuíram com doações, assim como aos que adquiriram ingressos, sua presença foi vital”.

“Este momento transcende sua relevância individual, sendo um pilar crucial na integração das comunidades de Gramado e Canela. O evento se ergue como uma ponte, unindo corações e mentes em prol de um objetivo comum. Em meio às circunstâncias desafiadoras, seu impacto perdurará como um testemunho da resiliência e solidariedade humanas”, finaliza Rozangela.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Serviços:

Feijoada da Solidariedade

Local: Casa Wilfrido

Data: 26/8/23

Horário: a partir das 12h30