Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

Estação Campos de Canella inicia nova programação cultural 

Compartilhe:

Saulo e Ivair. Foto: Divulgação

Em agosto, Rua Coberta de Canela terá exposição de esculturas em madeira e show musical 

No próximo sábado, dia 19 de agosto, às 17h, acontece na Estação Campos de Canella (www.estacaocanella.com.br), a “Rua Coberta de Canela”, show da dupla musical Saulo Barcelos e Ivair Alves, pelo “Projeto Música na Estação”. Os cantores apresentarão para o público um set list com sucessos do MPB, rock e pop rock.  

Às 19h, a programação cultural segue com a vernissage da exposição “Serragem Viva”, do artista plástico, pintor e escultor Diego Tician. Em sua primeira mostra individual, ele apresentará uma série de obras criadas em 3D, feitas em madeira reciclada com uso de motosserra e utilizando pintura com fogo, tingidores e folheados a ouro 12k. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A exposição “Serragem Viva” e o “Projeto Música na Estação” realizados no local fazem parte do projeto “Estação Cultural em Canela – Cultura o Ano Todo”, apresentados pela Novalternativa Incorporadora e Hortênsias Água Mineral. O agente cultural é S&S Produtora.   

A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani nº 77, bairro Centro. O local é famoso por ser um complexo turístico no coração da cidade e reunir o melhor da Gastronomia, Comércio, Cultura e Entretenimento.  

A exposição segue aberta ao público até o dia 31 de agosto, com entrada franca, das 10h às 22h.  

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Serviço: 

Exposição: Serragem Viva 
Artista: Diego Tician
Data: até 31 de agosto de 2023 
Local: Estação Campos de Canella – Rua Coberta de Canela 
Funcionamento: diariamente, das 10h às 22h.