Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Obra na ERS-235 visa melhoraria da mobilidade urbana em Gramado

Compartilhe:

A Administração Municipal prepara mais uma obra importante para a mobilidade urbana do município. Na próxima semana, As Secretarias de Meio Ambiente, de Obras e de Trânsito, com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual, vão executar os serviços de retirada da vegetação e placas de sinalização de um trecho do canteiro central da ERS-235 de forma a permitir que a EGR possa implantar um refúgio de acesso à rua Estrada Professora Elvira Apollo Benetti, e permitindo a interligação da ERS-115 com a ERS-235 sem a necessidade de os veículos circularem pelos bairros Várzea Grande, Jardim, Planalto, Centro e Avenida Central.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A obra está sendo tratada desde o dia 27 de julho, quando ocorreu uma reunião entre a EGR e Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado de Gramado, e visa contribuir com a diminuição do fluxo de veículos na cidade. “É mais uma ação do nosso governo que visa garantir segurança e mobilidade no nosso trânsito. Queremos seguir desenvolvendo nosso município, mas sempre pensando em ações assertivas”, destaca o prefeito Nestor Tissot.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

No dia da execução da limpeza, em função do uso de máquinas e caminhões, será necessário o fechamento de um lado de cada via. A interdição será devidamente sinalizada pela Secretaria de Trânsito e Polícia Rodoviária Estadual.

Crédito: Ascom/PMG