Canela,

14 de julho de 2024

Anuncie

Santa Marta recebe “Prefeitura no Seu Bairro” no sábado (19)

Compartilhe:

Foto: André Fernades

O primeiro bairro a receber o projeto “Prefeitura no Seu Bairro”, será o Santa Marta. O encontro vai acontecer no sábado (19.8), pela manhã, na Unidade de Saúde, Escola Municipal Noeli de Azevedo e Souza, Ginásio de Esportes “Carlinhos da Vila” e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Os moradores terão a oportunidade de receber atendimento de diversas Secretarias Municipais, resolver suas pendências ou receber orientações necessárias. “É a Prefeitura presente no bairro, ouvindo a população e fortalecendo nosso trabalho”, declara o prefeito Constantino Orsolin.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

SERVIÇOS OFERECIDOS

Saúde: UBS Santa Marta estará aberta para atendimento a comunidade, uma ação especial será realizada para os idosos. Na ocasião terá dentista, médico e a realização de testes rápidos.

Assistência: No CRAS Santa Marta, serão ofertados atendimentos técnicos de Assistente Social e psicólogo. Também, serão expostos produtos produzidos nas oficinas para a geração de renda das mulheres da comunidade e atualização dos Cadastro Único – Programa Bolsa Família. Serão disponibilizados também brinquedos infláveis para as crianças.

Educação: Na Escola Municipal Noeli de Azevedo e Souza haverá atividades em homenagem aos pais.

Obras: Equipe auxiliará o Prefeito Constantino no plantio de árvores nas ruas do bairro

Gabinete do Prefeito/Gestão Público e Governo – O Prefeito comandará a atividade de plantio de árvores e os secretários Jonas e Fernanda estarão a disposição para atendimento a comunidade.
A equipe técnica da coordenadoria de projetos realizará atendimento aos beneficiários do programa de regularização fundiária PAC 2, em conjunto com a assistente social. Os técnicos da equipe de pavimentação e projetos, também estarão presentes.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Meio Ambiente: Doação de mudas nativas, feira de adoção de animais, coleta de resíduos eletrônicos, venda de hortifrúti da Emater!

Fazenda: Estará com a equipe para falar sobre o Microcrédito.

Trânsito e Fiscalização: Ações voltadas à Educação de Trânsito para todos os públicos com distribuição de material educativo, esclarecimentos de dúvidas sobre infrações de trânsito e recebimento de demandas relacionadas à mobilidade urbana.