Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

51º Festival de Cinema de Gramado é o destaque dos Stories

Compartilhe:

A atmosfera artística de Gramado ganhou um novo brilho com a abertura da exposição “Elo”, da talentosa artista visual gramadense Renata Guzenski. Realizada no Centro de Cultura Arno Michaelsen, a mostra traz um olhar profundo sobre a conexão humana e a integração de fragmentos que compõem o todo é estará aberta ao público até dia 30 de agosto.
Reynaldo Gianechini foi uma das personalidades que entraram para a Calçada da Fama do Festival de Cinema de Gramado. O ator esteve ao lado de Giovani Ghisleni e Tais Munaretto da Wert Estada & CO que realizaram estes registros.
O empresário Guilherme Paulus esteve recentemente em Gramado para comemorar as premiações que o seu empreendimento, o Restaurante Primrose, do Castelo Saint Andrews, conquistou, sendo um reconhecimento como um dos vencedores do Restaurant. Awards da renomada revista norte-americana especializada em vinhos, a Wine Spectator, pela quinta vez consecutiva. Guilherme também contou sobre a novidade em ser comendador da Confraria do Vinho do Porto, o que muito o deixa orgulhoso por ser uns dos 10 do Brasil.
A presidente da Gramadotur, autarquia organizadora do Festival de Cinema de Gramado, Rosa Helena Volk deixou seu registro na Parede da Fama, um novo espaço no Museu do Festival de Cinema que visa destacar personalidades importantes ao cinema.