Canela,

25 de fevereiro de 2024

Anuncie

Amigos do Laje e Don Kato avançam para a final do Campeonato Municipal de Futsal Veterano

Compartilhe:

Amigos do Laje

A semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Veterano agitou a noite de ontem com partidas repletas de emoção e reviravoltas. Os times Amigos do Laje e Don Kato garantiram suas vagas na grande final após confrontos intensos e surpreendentes.

Na primeira partida da semifinal, o Amigos do Laje enfrentou o valente Dependientes del Trago. A equipe do Amigos do Laje, que chegou à semifinal com um histórico impecável de 100% de aproveitamento e um ataque poderoso, entrou em quadra com o favoritismo nas costas. No entanto, o Dependientes del Trago não se deixou abater e mostrou garra desde o início.

A partida foi um verdadeiro duelo de estratégias e determinação. Bruno Gregoletti, o destaque do Amigos do Laje, abriu o placar com um gol de longa distância, surpreendendo a todos. O Dependientes del Trago não se intimidou e empatou o jogo com um gol de Padilha em uma jogada bem trabalhada.

A habilidade de Bruno Gregoletti brilhou novamente ao proporcionar uma assistência para Brito marcar o segundo gol do Amigos do Laje. No segundo tempo, Bruno ampliou a vantagem para 3 x 1 e Cassiá aproveitou uma jogada ensaiada em bola parada para fazer 4 x 1. O Dependientes del Trago não se deu por vencido e Baleia marcou duas vezes, pressionando o Amigos do Laje. Com um placar apertado de 4 x 3 e a emoção no ar, Xodó teve a chance de empatar nos últimos segundos, mas chutou na direção do goleiro.

No segundo confronto da noite, o Don Kato enfrentou o CRC em um duelo igualmente emocionante. Com gols de Tatu (2) e Paulo Cezar (2), o Don Kato garantiu uma vitória por 4 x 3 e a tão desejada vaga na final. Cristian Fogaça (2) e Paulo descontaram para o CRC, que lutou até o fim.

A final do Campeonato Municipal de Futsal Veterano promete ser um espetáculo de habilidade e competitividade. Na próxima quinta-feira (24), os torcedores poderão testemunhar o confronto eletrizante entre Amigos do Laje e Don Kato, transmitido ao vivo pela Folha de Canela. Enquanto isso, a disputa pelo terceiro lugar será entre Dependientes del Trago e CRC, aquecendo os ânimos para a grande decisão que acontecerá no dia 31 de agosto. A ansiedade cresce à medida que o campeonato se aproxima de seu desfecho emocionante.