Canela,

22 de fevereiro de 2024

Anuncie

Homicídio em Gramado: homem é morto a tiros na Vila do Sol

Compartilhe:

Gramado registrou mais um homicídio na noite desta quinta (17), quando um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo na Estrada José Bergamo Filho, na Vila do Sol.

A Brigada Militar recebeu ligações, via 190, por volta das 21h, informando sobre os disparos em frente a um bar e que o suspeito estaria a pé.

Segundo informações de populares, um indivíduo chegou em frente ao bar e efetuou disparos de arma de fogo em direção a vítima que estava no local, a qual tentou correr se refugiando em um terreno próximo, porém o atirador a perseguiu e efetuou mais alguns disparos, onde a vítima caiu ao solo,  na mesma rua. Segundo informações, o atirador teria corrido em direção a um mato próximo.

A vítima, João dos Santos Moreira Junior, 29 anos, possuía antecedentes criminais por direção perigosa (racha), posse irregular de arma de fogo e homicídio doloso.

A Brigada Militar realizou buscas, mas o autor não foi encontrado. A Vítima foi conduzida ao hospital, com quatro tiros no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Há alguns dias, o homem alvejado teria se envolvido em uma briga, no mesmo bairro em Gramado. Não é descartada a hipótese de crime por vingança.