Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Parque do Caracol reúne convidados em evento comemorativo aos 50 anos

Compartilhe:

A ação aconteceu na quarta-feira (16) e teve degustação de queijos e vinhos.

Foi em clima de descontração e celebração que o Parque do Caracol comemorou na quarta-feira, 16 de agosto, os seus 50 anos de história. O evento, em parceria com a Jolimont, reuniu a equipe do parque, integrantes do poder público local e do estado, trade, imprensa e influenciadores digitais em uma degustação de queijos e vinhos.

Na ocasião, Rafael Silveira, gerente geral do Parque, salientou a responsabilidade em comandar a gestão da atração: “para nós do Grupo Iter é uma honra estar à frente e fazer o que estamos fazendo até agora e o que está por vir, sempre com muito respeito ao povo canelense”.

Gilmar Ferreira, secretário de turismo de Canela, afirmou que “não tem como não associar o destino turístico Canela com o Parque do Caracol”. Já Taiana Ramidoff, subsecretária de Gestão Ambiental do Estado, desejou vida longa ao Parque do Caracol.

Além do encontro desta semana, o parque realiza outras ações comemorativas aos 50 anos, como programação musical diária, atrações culturais aos finais de semana e um bóton comemorativo à data para os visitantes que completarem o Passaporte na Trilha Perfeita.