Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Presidente da Câmara recebe integrantes do Projeto Lutando Por um Sonho

Compartilhe:

Um dos objetivos do Poder Público é promover atividades sócio-educacionais, assim como contribuir para a formação de cidadão que tenham capacidade de tomar decisões e que promovam o bem estar da sociedade em que vivem.Desta maneira, na tarde desta quinta-feira (17), o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canela, Jefferson de Oliveira recebeu a visita de integrantes do Projeto Lutando Por Um Sonho, desenvolvido pela Associação Hajime.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Estiveram no Legislativo, Edmilson Silva Conceição, Cesar Aguiar Velho e Eliseu Lírio Grosso (Zeu), que foram recebidos pelo Presidente e seu Assessor Adelir José Postal. O objetivo do encontro foi buscar apoio da Câmara para o desenvolvimento do projeto, que tem como objetivo o ensino do Jiu-jitsu.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O projeto já é desenvolvido em Gramado e atende cerca de 100 crianças e adolescentes com idade entre 5 e 16 anos. A Associação, que não tem fins lucrativos, está buscando recursos para realizar o projeto e a verba adquirida será utilizada para compra de kimonos, faixas, tatames e contratação de professor. As aulas serão ministradas no Centro Social Padre Franco, localizado no Bairro Santa Marta, duas vezes por semana com quatro horários.“O Legislativo canelense irá apoiar este importante projeto que irá atender muitos jovens que não tem condições de praticar este esporte”, declarou o Presidente e Vereador Jefferson.