Canela,

18 de junho de 2024

Anuncie

Secretário de Segurança Pública do RS recebe convite de destaque para IV Feijoada da Solidariedade

Compartilhe:

Foto: Renata Willrich/Ascom-Gramado

Nesta sexta, 18 de agosto o Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Sandro Caron de Moraes, marcou presença em Gramado durante o IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos. Durante o evento, o Presidente do Mocovi, Josiano Schmitt, teve a honra de entregar pessoalmente o convite da aguardada IV Feijoada da Solidariedade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nesta edição da Feijoada da Solidariedade, um evento de cunho benemerente, os recursos angariados serão destinados à segurança pública das cidades de Gramado e Canela. Para o presidente do Mocovi Josiano Schmitt disse “o compromisso social do evento visa contribuir para o aprimoramento da segurança nessas localidades. A IV Feijoada da Solidariedade promete ser um momento ímpar de conexão entre a comunidade e as autoridades, demonstrando o comprometimento mútuo com o fortalecimento da segurança pública regional.”

A IV Feijoada da Solidariedade está marcada para o dia 26/8, a partir das 13h30, na pitoresca Caza Wilfrido em Gramado. O ambiente acolhedor proporcionará um cenário propício para a união de esforços em prol da segurança pública local.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na imagem registrada durante o encontro, é possível ver da direita para a esquerda: Josiano Schmitt, presidente do Mocovi, entregando o significativo convite da Feijoada da Solidariedade ao Secretário Estadual de Segurança Pública, Sandro Caron de Moraes, na presença do Vice-prefeito e Secretário de Turismo, Luia Barbacovi.