Canela,

17 de julho de 2024

Anuncie

12ª Rodada da Segundona de Canela agita Grupo B com resultados surpreendentes

Compartilhe:

Monterrey

Na última sexta-feira, dia 18, a quadra do Ginásio Carlinhos da Vila foi palco de emocionantes disputas pela 12ª rodada do torneio. Os jogos do Grupo B agitaram a noite.

MB Sports mantém liderança após vitória sobre União Rancho Grande

A rodada foi inaugurada com uma partida intensa entre o MB Sports e o União Rancho Grande (URG). A equipe do MB Sports levou a melhor, conquistando a vitória por 2 x 1. Guilherme Pereira e Eduardo marcaram para o MB Sports, enquanto José Ramon descontou para o URG. Com esse resultado, o MB Sports se mantém firme na liderança do Grupo B, acumulando 13 pontos. O URG, por sua vez, ocupa a sexta posição com 6 pontos.

Oito e Meia atropela Santa Fé em goleada de 10 x 0

Na sequência da noite, o Oito e Meia entrou em quadra com fome de gols e não decepcionou sua torcida. Em uma atuação avassaladora, a equipe derrotou o Santa Fé por incríveis 10 x 0. Juliano, Felipe e William brilharam ao marcar três gols cada, enquanto Guibson fechou o placar. Com essa vitória, o Oito e Meia assumiu a segunda posição na tabela do grupo, somando 12 pontos. Já o Santa Fé permanece na lanterna, sem pontuar.

Monterrey vence Hortênsias em partida acirrada

O confronto que encerrou a rodada trouxe emoções até o último minuto. O Monterrey superou o Hortênsias por 4 x 2, com gols marcados por Bruno, Robert, Fábio e Marcos. Fabiano e Leonardo descontaram para o Hortênsias. A vitória colocou o Monterrey na terceira colocação, somando 9 pontos, enquanto o Hortênsias ocupa o quinto lugar com 6 pontos.

Próximos desafios

Na noite desta segunda-feira, 21 de agosto, o foco se volta para o Grupo A, onde ocorre a última rodada da fase de grupos. As partidas definirão as posições dos classificados, uma vez que os quatro primeiros já garantiram suas vagas nas quartas de final. O líder Âncora enfrentará o Saiqui, buscando assegurar a melhor campanha do grupo. Em seguida, em um duelo sem impacto na classificação, Tiririca e Manipulados se enfrentam. O Certinho Eventos e o Casablanca encerram a rodada, brigando pelo terceiro e quarto lugares, ambos com 10 pontos. A equipe do Guará folgará nesta rodada.

E na quarta-feira, 23 de agosto, ocorrerá a última rodada da fase de grupos para o Grupo B. O Oito e Meia buscará a liderança enfrentando o Ajax, que lutará com determinação pela classificação. Em seguida, o Monterrey entrará em quadra precisando apenas de um empate contra o União Rancho Grande, que ainda sonha com as quartas de final. O Hortênsias, por sua vez, enfrentará o Santa Fé, aguardando resultados paralelos para saber se ainda há chances de classificação.

O Campeonato Municipal de Futsal de Canela segue emocionante, com os times se preparando para os momentos decisivos que se aproximam. A torcida aguarda ansiosamente para saber quem avançará para as próximas etapas do torneio.