Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

Almir Sater encanta fãs em Taquara

Compartilhe:

Foto: Claucia Ferreira/Faccat

“É muito bom tocar para quem ouve com atenção, que se emociona. Foi muito bom fazer o show em Taquara. Conseguimos unir gerações num mesmo espaço. Isso não é fácil e nós conseguimos”, comenta o cantor Almir Sater, após sua apresentação na noite de domingo (20 de agosto), no Centro de Eventos Faccat, em Taquara. Subindo ao palco, pontualmente às 19 horas, o cantor e compositor emocionou o público, que saiu do show querendo mais. Canções como “Jeito de Mato”, “Trem do Pantanal”, “Chalana”, “Cabecinha no ombro”, “Tocando em frente”, “Boiada”, “Um Violeiro Toca”, “Ando devagar” entre outros grandes sucessos, contagiaram a plateia, num espetáculo de teve a duração de 1h30min.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Aos 73 anos, a aposentada Marlene Amaral, de Taquara, comenta que o show foi um grande presente. “Eu amei o show. Tudo foi maravilhoso. A música embala a gente, faz a gente voltar às raízes. Foi divino. Uma grande oportunidade que não dava para perder”, comemora dona Marlene. Já sua conterrânea, Sandra de Freitas, de 39 anos, também destaca a oportunidade de assistir ao show ao vivo. “Ele é encantador. Admiro ele pelo cantor que é e pelas novelas que fez. É um grande artista”, conta emocionada.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Um pouco sobre Almir Sater

Almir Sater nasceu em 14 de novembro de 1956. Seu contato com a cidade grande veio muitos anos depois quando, já adulto, saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e foi para o Rio de Janeiro estudar Direito na Faculdade Cândido Mendes. Mas não levou nem três meses para concluir que não seria advogado. Seu talento era a música. Retornou para Campo Grande e deu o pontapé para a sua carreira. Suas composições refletem o popular e o erudito de maneira ímpar, como nunca se ouviu na MPB. É um artista completo: cantor, compositor e ator.