Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Canela prende três procurados da Justiça neste fim de semana

Compartilhe:

No final de semana, a Brigada Militar abordou e prendeu três procurados da justiça, em Canela: dois com mandados de prisão expedido pela comarca de Caxias do Sul e um, por Porto Alegre.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na manhã de sábado (19), por volta das 11h15, a guarnição da Força Tática fazia patrulhamento no Bairro Canelinha, quando avistou o indivíduo em frente a sua residência, na Rua Pinheiro Machado, onde foi abordado. O homem, de 35 anos, com com diversos antecedentes por tráfico de drogas, era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Criminal Regional de Caxias do Sul/RS.

Na manhã de domingo (20), por volta das 10h45, a Brigada Militar de Canela, em patrulhamento no Bairro São Rafael, abordou um indivíduo na Rua Hermann Otto Fritz Beeck, que era de conhecimento que estava na condição de foragido do sistema prisional. O homem, de 36 anos, que possui antecedentes por roubo e receptação, possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execução Criminal Regional – Caxias do Sul/RS.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Também no domingo (20), por volta das 17h20, a guarnição, em barreira policial, na Rua Presidente João Goulart, Bairro Canelinha, abordou uma motocicleta Honda CG, placa de Gramado. Em consulta ao condutor, de 38 anos, antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, furto, roubo e uso de documento falso, foi constatado que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre.

Nos três casos, os procurados foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.