Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Open de pizza e chopp na comemoração dos quatro anos da Donnadina Pizzeria

Compartilhe:

O quarto aniversário da Donnadina, pizzaria napoletana ao lado da Catedral de Pedra de Canela, promete agitar o final de semana na serra gaúcha. O empresário Peterson Secco, proprietário da pizzaria, preparou uma série de novidades, compartilhadas nas redes sociais, para o próximo domingo (27).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com a presença do BRABO, o novo forno móvel carregado por reboque, os clientes desfrutarão de pizza e chopp liberados a noite toda, com música ao vivo por conta do Deivid Wallauer e da DJ Michele Wender. Além disso, serão duas estações de pizza – uma externa e outra dentro da pizzaria, o padeiro Heitor Benatti, de Caxias do Sul, que comandará os sanduíches com pães rústicos artesanais, e hambúrguer assado direto no forno feito pelo Marcos Livi, que é considerado o homem do fogo no Brasil.

“Esse é um evento para promover a pizza napoletana e difundir esse trabalho que fazemos aqui e já completa quatro anos”, explica Peterson.

Quem pilota o BRABO neste domingo é o pizzaiolo chileno Gonzalo Garay, certificado pela AVPN, e o pizzaiolo Lucas Molz, proprietário da Vecchio Napoletana, em Santa Maria.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O sunset inicia às 16h e segue até 23h, e conta com a presença confirmada dos embaixadores da marca Fabiano Baldasso, Rafael Colling e da empresária Eduarda Streb. Os interessados devem garantir presença comprando antecipadamente pelo site www.donnadina.com.br/aniversario-donnadina no valor de R$119,90 por pessoa.