Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Âncora e Casablanca lideram Grupo A na última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela

Compartilhe:

Âncora

Na última segunda-feira (21), a emoção tomou conta das quadras no encerramento da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de Canela, na sua Segunda Divisão. Com jogos eletrizantes e muitos gols, a rodada definiu os classificados do Grupo A para as próximas etapas da competição.

No primeiro confronto da noite, Âncora e Saiqui entraram em ação. O Âncora demonstrou sua força ao derrotar o Saiqui por 9 a 4. Os gols do Âncora foram marcados por Anderson (3), Bruno (2), Jeverton (2), Ismael (2) e Guilherme C. (1), enquanto o Saiqui respondeu com tentos de David (2), Patrick (1) e Rickson. Com essa vitória expressiva, o Âncora consolidou sua posição no topo do Grupo A, encerrando a fase de grupos com 16 pontos. O Saiqui, por sua vez, terminou sua participação na 6ª colocação, somando 3 pontos.

Em um duelo emocionante entre Mercado Tiririca e Manipulados, o Manipulados mostrou sua superioridade ao vencer por 7 a 2. Os gols do Tiririca foram marcados por Lucas e Daniel, enquanto o Manipulados teve Guilherme L. (2), Fernando, Eduardo, Jair, Nicolas e Guilherme B. como autores dos gols. Com esse resultado, o Manipulados encerrou sua jornada na 5ª posição, com 7 pontos acumulados. O Mercado Tiririca, por outro lado, encerrou a fase de grupos na lanterna, sem somar pontos.

No último confronto da noite, Certinho e Casablanca travaram uma disputa intensa, com o Casablanca saindo vitorioso por 5 a 1. O gol do Certinho Eventos foi anotado por Jeisom, enquanto o Casablanca contou com os gols de Raziel (2), Leonardo, Carlos Eduardo e Ícaro. Com essa vitória, o Casablanca assegurou a 2ª colocação no Grupo A, acumulando 13 pontos. O Certinho Eventos também conseguiu a classificação, terminando na 4ª posição com 10 pontos conquistados.

Com o encerramento da fase de grupos, os classificados do Grupo A para as próximas fases do torneio foram definidos: Âncora, Casablanca, Guará e Certinho. A emoção e a competição seguem a todo vapor, com a última rodada do Grupo B acontecendo na quarta-feira (23). Os confrontos entre Oito e Meia e Ajax, Monterrey e União Rancho Grande, além de Hortênsias e Santa Fé prometem mais ação e gols nas quadras do Campeonato Municipal de Futsal de Canela.

Confira a classificação: