Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Dupla é presa por receptação em Nova Petrópolis

Compartilhe:

Autores estavam com um veículo furtado em Araricá

Na madrugada de terça-feira (22), por volta de 01h15, a Brigada Militar de Nova Petrópolis recebeu informação, via 190, sobre um veículo que estaria abandonado às margens da BR 116, km 181, no Bairro Bavária. No local os Policiais Militares constataram que o veículo Peugeot 307, cor preta, placas de Araricá, constava no sistema como furtado, fato ocorrido naquela cidade, na madrugada de segunda-feira (21).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Durante os trâmites para a remoção do veículo, a guarnição percebeu, no contrafluxo, o veículo GM/Onix, placas de Canela. Ao ser dado sinal de parada o carro acelerou e fugiu em alta velocidade. Foi realizado acompanhado por cerca de quatro quilômetros, onde foi interceptado, próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal.

Procedida a abordagem, foram identificados os dois tripulantes, ambos de Caxias do Sul. Em revista ao passageiro foi encontrado em seu bolso, a chave do veículo Peugeot 307, o mesmo que havia sido encontrado abandonado. Dentro do carro foi encontrado um galão de cinco litros de gasolina, confirmado pelos criminosos que o Pegeout furtado teria ficado sem combustível e eles teriam ido buscar.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os dois indivíduos, um de 25 anos, com antecedentes por roubos, receptação, tráfico de drogas e homicídio, estava em prisão domiciliar, e o outro, de 24 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foram presos em flagrante por receptação e encaminhados ao presídio.