Canela,

10 de abril de 2024

Anuncie

Preso criminoso que arrombava e furtava estabelecimentos comerciais no Centro de Canela

Compartilhe:

A prisão foi realizada em ação conjunta pela Polícia Civil e Brigada Militar

Após diversos registros de ocorrências policiais feitos por comerciantes e empresários de Canela, noticiando furtos em lojas e restaurantes no centro da cidade, autor foi preso pelas forças de Segurança Pública.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Cerca de uma dezena de ocorrências noticiando arrombamentos a estabelecimentos comerciais no centro, deram origem a inquérito policial pela Polícia Civil, que passou a investigar os crimes e a identificar o criminoso, trocando informações com a Brigada Militar. Ele possui diversos antecedentes policiais, principalmente por furtos.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, chegou a representar ao Poder Judiciário, ainda em julho, pela prisão preventiva do investigado, tendo refeito o pedido após juntadas novas provas, o que restou deferido pelo Poder Judiciário (1ª Vara).

O criminoso, que teve seu mandado publicado, foi preso pela Brigada Militar na sexta-feira (18), em São Francisco de Paula, para onde teria fugido após a série de furtos. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Delegado Vladimir Medeiros destacou novamente a integração entre Polícia Civil e Brigada Militar, com a troca de informações para a responsabilização do criminoso e defesa da comunidade canelense.