Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Decoração do Natal Luz de Gramado é uma imersão na magia natalina

Compartilhe:

Montagem da decoração do Natal Luz. Foto: Cleiton Thiele

O Natal Luz de Gramado é um dos eventos mais esperados e encantadores do Brasil, atraindo turistas de todas as partes do país e do mundo. Além dos espetáculos teatrais, shows e apresentações musicais que fazem parte da programação, a decoração é um dos aspectos mais marcantes e memoráveis desse evento, transformando a cidade em um verdadeiro cenário de Natal moderno.

Segundo a diretora de Decoração do Natal Luz, Cláudia Casagrande, “o projeto de decoração do 38º Natal Luz vem com um conceito elegante e tradicional com os principais símbolos natalinos, e é um projeto novo onde será utilizado todo o acervo do evento, todas as peças serão restauradas e repaginadas para ganhar as ruas da cidade”, disse.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Tradição e magia: a essência da decoração natalina

A decoração do Natal Luz de Gramado é um verdadeiro espetáculo visual que evoca a essência da temporada festiva. As ruas, praças e rótulas da cidade são adornadas com uma profusão de luzes brilhantes, enfeites exuberantes e elementos decorativos que transportam os visitantes para um mundo mágico. Desde os primeiros Natais em Gramado, o evento se esforça para criar uma atmosfera de encanto, mistério e alegria.

A decoração do Natal Luz de Gramado transforma a cidade em um conto de fadas moderno, onde as ruas se iluminam e os sonhos ganham vida. É um espetáculo que capta a magia do Natal e proporciona aos visitantes uma experiência inesquecível. Através de sua criatividade e beleza, essa decoração se tornou um marco cultural, celebrando a alegria e o espírito festivo que a temporada natalina representa. “Será com certeza tudo muito lindo”, finaliza Cláudia Casagrande.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O projeto de decoração preparado pela diretora Cláudia Casagrande, está sendo executado pela empresa especializada em cenografia de eventos e decoração temática, Encantum Gramado, um braço do Grupo Gasperin Comércio de materiais Elétricos, vencedora da licitação. A empresa que já atuou na montagem de doze natais atua em produções cenográficas, decoração e iluminação personalizada.

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e a venda de entradas pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Ingressos, programação e informações do evento –  acesse www.natalluzdegramado.com.br