Canela,

17 de maio de 2024

Anuncie

Gramadozoo divulga vencedores do 12° Concurso Bicho Bom de Foto

Compartilhe:

Após intensa votação pela internet, o 12° Concurso Fotográfico Bicho Bom de Foto definiu seus vencedores. Com a proposta de valorização da fauna brasileira, o concurso promovido pelo Gramadozoo reuniu 50 belas imagens finalistas divididas em duas categorias.

Na categoria Animais, Zeca Mantey conquistou o primeiro lugar, com a foto “Pintadas de Preguiça”, e a segunda colocação, com a imagem intitulada por “A magia da fauna nas cores do Brasil”. Em terceiro, a foto mais votada foi “O Papagaio”, de Alana Schmoekel Marques de Souza.

Já na categoria Experiência do Visitante, a imagem vencedora foi “Toca aqui”, de Eliane Boff. Em segundo lugar, ficou a foto de Leandro Borges Reichert, que não tinha título na inscrição. O terceiro lugar foi para a foto “Encantador”, de Andresa Gomes Altemann.

O maior concurso fotográfico da fauna brasileira premiou registros captados nas dependências do Gramadozoo em 2022 e 2023. Os três mais votados de cada modalidade receberão como prêmio um passaporte anual de visitação (quatro pessoas) ao Gramadozoo, brindes exclusivos da coleção Bichos do Brasil e poderão participar de encontros especiais com algum animal do zoo.

Com inscrições gratuitas, as fotos finalistas foram selecionadas por comissão julgadora e submetidas ao voto popular nas redes sociais do parque. As vencedoras estão disponíveis no Facebook do Gramadozoo.

VENCEDORES

CATEGORIA ANIMAIS

1º lugar: Pintadas de preguiça, Zeca Mantey (Gramado)

2º lugar: A magia da fauna nas cores do Brasil, Zeca Mantey (Gramado)

3º lugar categoria animais: O papagaio, Alana Schmoekel Marques de Souza (Nova Petrópolis)

CATEGORIA EXPERIÊNCIA DO VISITANTE

1º lugar: Toca aqui, Eliane Boff (Vacaria)

2º lugar: Sem título 3, Leandro Borges Reichert (Três Coroas)

3º lugar: Encantador, Andresa Gomes Altemann (Charqueadas)