Canela,

23 de maio de 2024

Anuncie

Mais um curso recebe certificação no CIDICA

Compartilhe:

Foto: Tais Berti

2ª turma do Curso Básico de Formação de Porteiros e Vigias teve formação pela RG Monitor

Na noite desta terça-feira (22.8) foi realizado na Arena do CIDICA (Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela) a cerimônia de entrega de certificação da 2ª turma do Curso Básico de Formação de Porteiros e Vigias ministrado pela RG Monitor.

Durante os últimos dois meses, os participantes tiveram a oportunidade de se aprofundar em diversos módulos essenciais para o desempenho de suas funções. Entre os tópicos abordados, destacam-se a Qualidade e Excelência no Atendimento, Teoria Básica de Primeiros Socorros e Instruções Básicas de Direito relacionadas ao exercício da profissão.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O sucesso desta iniciativa é evidenciado pelo Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, que ressaltou a importância do CIDICA em suprir as demandas das empresas locais. Uma das necessidades atendidas por meio dessa capacitação é a falta de mão de obra qualificada na região.

As capacitações oferecidas pelo CIDICA são disponibilizadas de forma gratuita. Este curso básico de formação de porteiros e vigias exemplifica a abordagem adotada, onde os participantes não apenas se qualificam, mas também têm a oportunidade de ingressar imediatamente no mercado de trabalho.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Parabenizamos todos os formandos da 2ª Turma por sua dedicação e comprometimento ao longo deste programa. O conhecimento adquirido não apenas enriquece suas habilidades individuais, mas também contribui para a melhoria da segurança e dos serviços prestados em nossa comunidade”, finalizou Melo.

Os formandos foram: Bruno Camara da Silva, Carlos Eduardo Monteiro Marafigo, Claudio Marçal Costa Vargas, Daniela Streiy Chaulet, Elizabeth Cristina da Paz Lourenço, Emerson Dos Santos da Rosa, Ezequiel Nunes Rocha, Gilberto Berbigier, Gilmar Donizete de Oliveira, Jair Berbigier, João Valdecir Soares, Manuel Vinicius Ferreira, Maria Elena de Souza Oliveira, Maurício Alves, Miriane Patricia Klein Jardim, Paulo Valdori de Souza, Rosmaria Palhano Castanha, Marisol Castanha Dos Santos – (Vigia Mirim) e Isabela Hennika De Almeida – (Vigia Mirim).