Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

RESSENTIMENTO I  • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Em Hebreus 12:14, Jesus orienta-nos a perdoarmos a todos aqueles que nos ofendem, para que não venhamos a separarmo-nos da graça divina. Sabemos que toda ofensa é como uma ferida, que dói e machuca, causando muito desconforto em quem a sofreu. Por isso, o perdão é como um curativo que fazemos nessa ferida. A saber, é uma decisão de perdoar a quem fez a ferida, reclamando a Deus que nos cure dela. Contudo, nenhuma ferida é curada totalmente de um dia para o outro. Levam-se alguns dias, para que tudo desapareça. Justamente, nesse período de cicatrização, surge o ressentimento em nosso coração.

Por isso, depois de tomarmos a decisão de perdoarmos, devemos permitir que Deus retire todo ressentimento de nosso coração, capacitando-nos a termos um relacionamento normal e sadio com quem nos ofendeu.

“O ressentimento estanca a cura divina liberada pelo perdão sobre as feridas do nosso coração!”

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

• Siga Pão de Judá no Instagram

Faça essa Oração

“Oração Libertação da rejeição e da mágoa”

Deus Pai, em Nome de Jesus Cristo, eu venho a Tua presença para confessar que estou amargurado e decepcionado, sentindo-me traído e triste. Sinto-me debaixo das mãos dos verdugos. Eu peço perdão a Ti, por ter permitido abrigar esses maus sentimentos em minha alma. Obrigado porque o Teu Espírito pode me curar. Eu quero a cura. Sei também Senhor, que preciso abrir a porta da minha alma para o Teu Espírito entrar. Eu preciso perdoar. Eu quero perdoar. Espírito Santo, dê-me forças e capacita-me a liberar o perdão para aquelas pessoas que me magoaram e me rejeitaram, ofenderam, decepcionaram e traíram. Em nome do Senhor Jesus, eu recebo de Ti agora toda a força e rejeito todo o ataque de satanás e seus verdugos.

Em nome de Jesus, eu declaro que perdoo…….. (diga o nome das pessoas e situações que você deseja perdoar). Declaro que os abençoo com toda a sorte de bênçãos espirituais e materiais, no nome do Poderoso Senhor Jesus Cristo. Também Senhor, eu quero me perdoar e me aceitar como o Senhor me fez. Em nome de Jesus, rejeito toda a autoacusação e ordeno agora que todos os verdugos saiam da minha vida e não voltem mais.

Amém.

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1