Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Atleta canelense é campeão em categoria da GranFondo Gramado

Compartilhe:

Foto: Jéssica Moretto

Campeão na categoria de 30 a 34 anos da GranFondo Gramado, Samuel Reis ficou em sétimo lugar na competição geral

Aventureiro desde seus 11 anos de idade, o atleta canelense Samuel Reis, agora, com 34 anos, foi campeão na categoria de 30 a 34 anos da GranFondo Gramado, e ficou em sétimo lugar na competição geral, totalizando 110 km em 3h01, e 1600m de altimetria acumulada.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O evento é focado em bicicletas que só andam no asfalto, atingindo altas velocidades, e contou com mais de 500 atletas de diversos lugares do Brasil. Para Samuel, a corrida veio pra agregar o setor turístico, fomentar o esporte na região e, quem sabe, descobrir novos talentos.

“Muitos atletas da nossa região participaram e se desafiaram desse grande evento. Pra mim, a prova foi bem rápida, consegui me manter no pelotão da frente até o final e tendo um ótimo resultado”, comenta o campeão.

Sua modalidade na bicicleta é o mountainbike (mtb) – bicicletas que percorrem trilhas e estradas de chão -, no qual Samuel já teve diversos resultados importantes no Sport campeão gaúcho, ultras maratonas entre outros.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O atleta aproveitou a oportunidade para agradecer a família e os apoiadores do Sport. “Sem eles tudo fica mais difícil”, finaliza.