Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Gramado será sede de delegacia com atendimento 24h para toda a região

Compartilhe:

Na oportunidade, foi também realizada cerimônia de inauguração das novas instalações da 2ª DPRI

Em Gramado, após a solenidade de posse do novo diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), Delegado Gustavo Celiberto Barcellos, ocorreu a cerimônia de inauguração das novas instalações da 2ª DPRI e assinatura da Portaria de Instalação da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade pelo Chefe de Polícia, Delegado Fernando Sodré.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Portaria decorre de medida de gestão adotada pelo Chefe de Polícia, a fim de oferecer um serviço de excelência à região de Gramado. Em discurso, o Chefe ressaltou a importância da criação da nova Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) no município, cujas atribuições abrangem o atendimento imediato de ocorrências policiais, realização de autos de prisão em flagrante, atendimento de locais de crime e quaisquer outros fatos que demandem pronta ação da Polícia Civil. Segundo o Chefe, novos policiais serão designados em breve para reforçar o novo órgão e entregar mais segurança e qualidade de vida à sociedade.

Localizada na área central de Gramado, à Avenida Borges de Medeiros, nº 3232, a nova sede da 2ª DPRI também se dá em decorrência das diretrizes da Chefia de Polícia no sentido de reduzir custos à instituição com aluguel de imóveis, buscando oferecer à população da região melhores instalações para um adequado funcionamento do órgão policial.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A cerimônia contou com a presença do prefeito do município, Nestor Tissot; presidente da Câmara de Vereadores, Celso Fioreze; chefe da Polícia Civil, Delegado Fernando Antônio Sodré de Oliveira; diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Delegado Anderson Spier; diretor da 2ª DPRI, Delegado Gustavo Barcellos; e demais autoridades locais.