Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

PSDB realiza grande convenção e elege novo diretório

Compartilhe:

Reunindo mais de 140 filiados, o PSDB de Canela realizou neste sábado, 26, uma convenção partidária com a finalidade de eleger o novo diretório e executiva municipal. O encontro também contou com a presença dos presidentes do PP, Renato Bauermann, do Podemos Athos Cunha e do PDT Jeronimo Terra Rolim.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No evento, que contou com uma programação bastante interativa com painéis sobre temas como Marketing Digital, Política e Juventude, direito eleitoral e políticas públicas, os participantes puderam dialogar e discutir prospecções estratégicas do partido para o próximo ano.

Segundo o então presidente, Gilberto Cezar, o PSDB teve um crescimento muito grande no último ano e está se preparando para o pleito: “A gente tá construindo um partido muito forte e sabemos que temos um grande compromisso na eleição do ano que vem, que será uma eleição desafiadora
e que também será uma Eleição que vai dizer para sociedade o que fato nós pretendemos enquanto organização política”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Após programação, o novo diretório foi eleito e a nova executiva composta por Felipe Caputo como Presidente do Partido juntamente com Carmen Seibt como vice-presidente, ambos atuais vereadores do PSDB em Canela, e também foram eleitos 21 membros do Diretório Municipal, 7 Suplentes, 3 delegados para Convenção Estadual e 5 titulares do Conselho de Ética e 5 Suplentes.

O Presidente eleito, vereador Felipe Caputo, destacou em seu pronunciamento o agradecimento e reconhecimento ao trabalho realizado por Gilberto Cezar: “ Eu não medirei esforços para que o PSDB de Canela continue crescendo com qualidade e fazendo a boa política, pois aqui podemos nos organizar e buscar mudanças e programas para nossa cidade e ajudar mais as pessoas”.