Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Câmara de Vereadores realiza repasse de 650 mil reais para a APAE e para a Secretaria de Saúde

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 28, foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Canela o Projeto de Lei 54/2023, onde suplementa valores do duodécimo da Casa Legislativa para realizar repasses para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), e para a Secretaria de Saúde, para serem investidos tanto nas unidades básicas, quanto no Hospital de Caridade de Canela (HCC).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Deste montante, 500 mil reais serão destinados para manter e ampliar as consultas médicas e outros serviços especializados de média e alta complexidade na saúde de Canela. Uma vez que o Hospital de Caridade de Canela segue sob intervenção do Poder Executivo, parte deste valor pode vir a ser investido também na casa de saúde.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os outros 150 mil reais estão sendo repassados para a APAE, que irá realizar reformas na estrutura do salão de atividades múltiplas da entidade. Este recurso sairá dos cofres da Casa Legislativa, a partir de pedido realizado pela Bancada do PDT através de Memorando encaminhado à Mesa Diretora e aprovado por unanimidade na noite de ontem por todos os vereadores.