Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

38º Natal Luz: Fantástica Fábrica de Natal é puro encantamento em uma terra de magia chamada Gramado

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

A “Fantástica Fábrica de Natal” é um dos espetáculos mais aguardados e encantadores do Natal Luz de Gramado, uma das atrações natalinas mais prestigiada e famosa do Brasil e localizada na Serra Gaúcha. Combinando a magia do Natal com a criatividade e a imaginação, a Fantástica Fábrica de Natal se destaca como uma atração emblemática que transforma a cidade de Gramado em um verdadeiro conto de fadas. O espetáculo cativa crianças e adultos com sua atmosfera envolvente.

Este emocionante espetáculo musical conta a história de uma criança, que é levada por um anjo, para a Fantástica Fábrica de Natal em Gramado e lá começa a conhecer o poder do “acreditar”. Trata-se de uma energia positiva onde bonecas ganha vida, soldadinhos de chumbo dançam, trenzinhos correm, duendes andam de ponta cabeça, e muito mais. É uma experiência emocionante e inesquecível. No palco, cerca de 50 artistas apresentam coreografias, canções, acrobacias, música e muita diversão.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com suas luzes brilhantes, muita emoção e interatividade, e uma atmosfera contagiante, a Fantástica Fábrica de Natal, atração imperdível do 38º Natal Luz de Gramado, cativa corações e espalha alegria durante a temporada festiva. É um testemunho da capacidade de criar um mundo de fantasia e sonhos, onde a magia do Natal ganha vida, deixando uma lembrança duradoura e calorosa para todos que a visitam.

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e a venda de entradas pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Serviço:

Fantástica Fábrica de Natal

Quando – terças e sextas no período do 38º Natal Luz.

Onde – Pavilhão 3 do Expogramado.

Horário – 21 horas.

Ingressos e informações do evento –  www.natalluzdegramado.com.br