Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar de canela prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Compartilhe:

O autor escondia o revólver na casa do cachorro, no pátio de sua residência

Na tarde de terça-feira (29), por volta das 16h20, a Brigada Militar de Canela e a guarnição da Força Tática, enquanto realizavam barreira policial na Rua Presidente João Goulart, no Bairro Canelinha, visualizaram um indivíduo, conhecido por seus antecedentes criminais, que estaria ostentando uma arma de fogo nas redes sociais. O mesmo passou a pé ao lado dos Policiais Militares.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Foi dado voz de parada, mas no primeiro momento, não foram acatadas, vindo a resistir a abordagem. Ele foi detido e questionado sobre a arma que postou nas redes sociais, confessando que possuía um revólver para se defender de desafetos.

Os Policiais Militares foram com ele até as proximidades, onde o suspeito mostrou o local que o revólver, calibre 32, estava escondido, na casa do cachorro, no pátio de sua residência.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O autor, de 19 anos, com antecedentes por posses de entorpecente, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e suspeito de homicídio (ocorrido este ano), foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.