Canela,

27 de maio de 2024

Anuncie

Polícia Civil prende homem que traficava na modalidade tele-entrega, em Gramado

Compartilhe:

O autor colidiu contra a viatura propositalmente, duas vezes, para tentar fugir

Na tarde de terça-feira (29), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, cometido no âmbito de facção criminosa com forte presença no narcotráfico na cidade.

Na ocasião, Policiais Civis realizam diligências investigatórias quando se depararam com um veículo, em relação ao qual havia informações de estar sendo usado pelo suspeito para realizar a venda de drogas na modalidade de tele-entrega.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Iniciado o acompanhamento, verificou-se que o suspeito passou a agir de maneira suspeita na condução do carro, pelo que se realizou a abordagem, momento em que o suspeito empreendeu fuga, sendo alcançado, quando então, propositadamente, colidiu o veículo contra a viatura policial, por duas vezes, quase atingindo o agente policial que a conduzia. Ao ser abordado, resistiu violentamente, pelo que os Policiais Civis tiveram de fazer uso da força moderada para contê-lo e algemá-lo, o que se fez necessário para garantir a integridade física da equipe policial e do próprio suspeito.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na sequência, em busca pessoal, foram encontradas com o investigado porções de cocaína fracionadas para venda a usuários, bem como valores em espécie e um celular, que o suspeito tentou quebrar antes de ser detido.

O homem, oriundo do Vale dos Sinos, o qual possui antecedentes policiais, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, dano ao patrimônio público e resistência, sendo recolhido ao sistema prisional.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.