Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Campanha do Alimento do Mini Mundo inicia nesta sexta-feira

Compartilhe:

Moradores de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula poderão trocar 1kg de alimento por ingresso do Mini Mundo

O Mini Mundo inicia nesta sexta-feira a 19ª edição da sua tradicional Campanha do Alimento, que anualmente beneficia a comunidade da região gerando um impacto social positivo. Durante todo o mês de setembro, moradores de Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula poderão trocar 1kg de alimento não perecível por um ingresso para visitar o Mini Mundo. A promoção não é válida de 7 a 10 de setembro, estando disponível no restante do mês.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para fazer a troca do alimento pelo ingresso, os visitantes dos municípios contemplados deverão apresentar na portaria do parque um comprovante de residência atualizado. Essa é a primeira vez que a ação é ampliada para moradores de Nova Petrópolis e São Francisco de Paula. A campanha também é válida para grupos escolares da região, mediante agendamento prévio pelo WhatsApp (54) 3286-4055.

Neste ano, o Mini Mundo também realizará a 2ª edição da Festa da Solidariedade com diversas atrações culturais e atividades para a comunidade, que ocorrerão nos dias 30/09 e 01/10, no estacionamento em frente ao Mini Mundo. A Campanha do Alimento tem o apoio do Orbis Clube Gramado, Clube 885 e Gráfica Ká&Lá. Para mais informações e reserva antecipada acesse o site www.materiais.minimundo.com.br/campanha-do-alimento-2023

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre o Mini Mundo

Inspirar pelos detalhes, conectar gerações e construir um mundo melhor. Desde a sua criação, este sempre foi o objetivo do Mini Mundo, um parque ao ar livre, formado por réplicas fiéis de obras de várias partes do mundo, que está localizado em Gramado/RS. As construções são ricas em detalhes e únicas, elaboradas na oficina do próprio atrativo. Juntas, as réplicas compõem uma cidade 24 vezes menor que o mundo real, animada por milhares de habitantes reproduzindo cenas do cotidiano.