Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Homem que agrediu ex-companheira no centro de Canela, foi preso pela Brigada Militar

Compartilhe:

O autor ainda disparou contra outro homem, por ciúmes da mulher

Na manhã de sexta-feira (01), por volta das 07h20, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, para atender ocorrência de lesão corporal, onde um indivíduo estava espancando uma mulher na Rua João Pessoa, área central. Conforme as informações, o homem estaria armado.

No local a guarnição realizou contato com a vítima, de 47 anos, que relatou que o acusado, seu ex-companheiro, após lhe agredir teria saído do local de carona com outras duas pessoas, em um Gol vermelho. Ela foi encaminhada ao hospital para exames.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Foram realizadas buscas e o veículo foi abordado, porém, o acusado já não estava neste. No carro havia um homem e uma mulher. O condutor, de 38 anos, com antecedente por homicídio consumado, estava com a carteira de habilitação (CNH) vencida e apresentava sinais de embriaguez. Ele aceitou realizar o teste do etilômetro que resultou 0,38 Mg/L, sendo preso em flagrante. O veículo estava com o licenciamento vencido e foi recolhido.

Foi constatado que ele estava baleado na perna. Questionado relatou que ao deixar o autor da ocorrência da Lei Maria da Penha, tiveram um desentendimento e, antes de descer do carro, o homem, realizou um disparo de arma de fogo, por ciúmes da ex-companheira, que atingiu sua perna.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

As guarnições da Brigada Militar de Canela e da Força Tática, do 1º BPAT, continuaram nas buscas pelo autor, sendo que por volta das 09h30, este foi preso no Bairro São Lucas. Com ele foi encontrado o revólver, calibre 38, com quatro munições intactas.

O homem, de 38 anos, antecedentes por homicídio consumado, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio.