Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Sonho de Natal: definida data da chegada do Papai Noel

Compartilhe:

16_11_2019_32SonhodeNatal_Canela_RS - Chegada do Papai Noel. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Retomada do show de luzes na Catedral de Pedras também já está definida

Segundo o secretário Municipal de Turismo, Gilmar Ferreira, os espetáculos que aconteceram no Teatrão, no ano passado, retornam nesta edição, mas para o Multipalco, com apresentações todos os sábados e acesso gratuito.

Fazem parte da programação da Praça João Corrêa o consagrado Christmas In Concert e o renomado O Som do Vento. O espetáculo O Guardador de Rebanhos, aos Olhos da Mãe também integra a programação.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Casa do Papai Noel vai funcionar também na Praça, na Casa junto à Central de Informações.

O processo licitatório já está em andamento, inclusive para a decoração.

A Chegada do Papai vai acontecer na Catedral de Pedras, com show de luzes e projeção mapeada, no dia 27 de outubro.  “Estamos com tudo andando em relação ao Sonho, alguns detalhes a serem definidos, mas teremos um grande evento”, destaca Gilmar.

A programação completa deverá ser lançada em 10 de outubro, em evento no Cidica.

Show de Luzes na Catedral

O show de luzes e projeção na Catedral de Pedras tem data limite para estar em exibição em 28 de outubro, mas segundo o secretário de Turismo, poderá estar em funcionamento já a partir de 01 de outubro.

Os projetores foram retirados e estão passando por manutenção e nesta semana um teste do sistema de sonorização já foi realizado.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O trabalho deverá ser executado por uma empresa canelense, a qual ainda não foi divulgada em razão de não terem sido completados todos os trâmites administrativos.

“As luzes, com toda a certeza, vão começar a funcionar antes destas datas. Temos este compromisso aqui na Secretaria de Turismo”, finalizou Gilmar.