Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Dois motoristas embriagados foram presos neste fim de semana, em Canela

Compartilhe:

Ambos condutores causaram acidentes, apenas com danos materiais, sem lesões

Na noite de sábado (02), por volta das 23h45, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, na Avenida Cônego João Marchesi, bairro Canelinha, para averiguar uma ocorrência de trânsito, onde um Celta, de cor vermelha, placas de Santa Rosa do Sul / SC, transitava pela contramão quando saiu da pista e chocou-se contra um poste de energia elétrica.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No local, a guarnição constatou os fatos, identificou os dois tripulante, moradores de Canela. O condutor, de 21 anos, apresentava sinais de embriaguez e aceitou realizar o teste do eitlômtro que resultou em 0,80 Mg/L.

Já na madrugada de domingo (03), por volta de 00h40, a guarnição foi acionada, via 190, na Rua Tio Elias, bairro Leodoro Azevedo, onde um Ford Fiesta dourado, que transitava sentido Centro-bairro, colidiu contra uma árvore.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A guarnição foi ao endereço, onde abordou o condutor, de 42 anos, que estava visivelmente embriagado. Ele aceitou realizar o teste do etilômetro, porém, devido a sua condição etílica, não conseguiu assoprar o medidor. Ele foi conduzido ao hospital de Canela para confecção de laudo médico, onde foi atestado sua embriaguez.

Nos dois casos, nenhum dos tripulantes restaram lesionados, sendo ambos os autores presos em flagrante.