Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Homem bêbado comete duplo homicídio, em São Francisco de Paula

Compartilhe:

O autor confessou ter matado os dois homens, enquanto bebiam, com golpes de faca

Na tarde de segunda-feira (4), por volta das 13h, a Brigada Militar de São Francisco de Paula recebeu uma informação da Polícia Civil sobre um possível homicídio em uma fazenda, na Estrada da Balança.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A guarnição da BM e a equipe da PC foram até a localidade de Blang, onde realizaram contato com o proprietário da fazenda. Ele relatou ter recebido informação de seu caseiro, que lhe disse que achava que tinha bebido demais e feito uma bobagem, solicitando que o patrão fosse até a fazenda para ver o que se tratava.

Os Policiais foram até a casa, juntamente ao proprietário, onde dois indivíduos mortos, com golpes de faca, foram encontrados. O caseiro, que apresentava sinais de embriaguez, confessou que havia matado os dois homens, enquanto bebiam, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Em sua cintura foi encontrada a faca utilizada no crime, que foi apreendida.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Questionado, ele não conseguiu informar a identificação das vítimas. Posteriormente, forram identificados os dois homens, de 32 e 38 anos. O autor, de 44 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula.