Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Membros do Ministério do Turismo estão em Gramado para ações do projeto Destinos Turísticos Inteligentes

Compartilhe:

Em junho deste ano, Gramado foi um dos dez destinos classificados na Estratégia Nacional Destino Turístico Inteligente Brasil, do Governo Federal. A partir disso, a cidade passa por uma série de ações que visam desenvolver o turismo local a partir do gerenciamento dos processos e do território de forma inovadora e sustentável a fim de conquistar o Selo DTI (Destinos Turísticos Inteligentes).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nesta semana, Gramado recebe membros do Ministério do Turismo e do Instituto Ciudades del Futuro para mostrar o que tem feito para conquistar esse título. “Nós queremos apresentar uma cidade com produtos cada vez melhores no turismo e este selo será muito importante”, afirmou o prefeito Nestor Tissot durante encontro que reuniu membros do Executivo Municipal com os representantes do Ministério do Turismo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Com esse projeto, pretendemos que Gramado se torne uma cidade mais inovadora, mais competitiva, mais acessível e mais sustentável para melhorar a experiência do turista e também a vida dos habitantes”, destaca Bárbara Blaudt Rangel, coordenadora de Inovação e Apoio à Transformação de Destinos Turísticos no Ministério do Turismo.

Crédito: Ascom/PMG