Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Segundo lote de ingressos antecipados do Natal Luz com descontos vai até 30 de setembro

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

Os ingressos antecipados com descontos para os espetáculos do 38º Natal Luz de Gramado seguem disponíveis para a venda. Uma das novidades dessa edição são os descontos concedidos pela Autarquia Municipal de Turismo – Gramadotur, promotora do maior evento natalino do Brasil, a cada novo lote até o início da programação em 26 de outubro de 2023. Os ingressos promocionais do segundo lote vão até 30 de setembro.

Para a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, os ingressos promocionais são uma maneira que a entidade encontrou para que um número maior de pessoas tenha acesso aos espetáculos do Natal Luz. “Não estamos medindo esforços para garantir que nossos moradores e visitantes tenham acesso aos shows do Natal Luz. Através dos ingressos promocionais nosso objetivo é levar a magia do Natal aos lares de corações de um número maior de pessoas”, disse a dirigente.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Além dos ingressos com valores mais acessíveis, a Gramadotur prepara diversas novidades como o novo espetáculo “Light of Christmas” e a repaginação dos demais shows, que ganharão muito mais efeitos sonoros, luminosos, enredo e figurinos que encantarão a todos.

O público poderá adquirir os tickets através da plataforma oficial de venda ingressooficialgramado.com.br.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e a venda de entradas pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Ingressos e informações do evento também estão no site oficial –  www.natalluzdegramado.com.br