Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

Centro Social Padre Franco e Inetsoft são os destaques dos Stories

Compartilhe:

Fernanda Vaccari e Sandro Tramontin estiveram presentes na festa da Associação Dom Luiz Guanella, mantenedora do Centro Social Padre Franco, que comemorou os 40 anos da instituição em grande estilo no último fim de semana.
Letícia Rossa e o Chef Nícolas Heckel receberam no último fim de semana um grupo de influenciadores para brindar o primeiro aniversário do Catherine, restaurante renomado em Gramado por seu design, história e gastronomia.
Carol Lodi e Elis Zilli, da Flui Hotelaria, com Maria Julia Bezzi, em evento sobre Branding, que aconteceu no Verso Habitat Criativo, em Gramado
Dionathan Santos e Jéssica Ramish no Chá da tarde no Vagão, uma tarde de experiência única no Férreo, na Estação Campus de Canella. O chá é servido no vagão do trem, de sexta a domingo.
A gaúcha Inetsoft acaba de completar os 20 anos do Sistema Imobiliar. O software de gestão para imobiliárias se modernizou ao longo das últimas décadas e atende atualmente 150 imobiliárias, são 700 mil unidades de imóveis administradas pelo sistema. Para comemorar a data, os sócios Carolina Staud, Julio Arcari e Heitor Azzi receberam colaboradores e fornecedores para um encontro na sede da empresa no Bairro Petrópolis, em Porto Alegre. Na foto, Heitor Azzi, Julio Arcari, Carolina Staud e Iury Rosa