Canela,

17 de junho de 2024

Anuncie

Desfiles Cívicos são cancelados em Gramado

Compartilhe:

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Educação e Procuradoria-Geral, informa que os Desfiles Cívicos marcados para os dias 07 e 09 de setembro estão cancelados em solidariedade e respeito às vítimas do ciclone que atingiu o Rio Grande do Sul entre o último domingo (3) e segunda-feira (4). A medida também segue determinação do governador Eduardo Leite e Exército Brasileiro.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O prefeito Nestor Tissot se solidarizou e afirmou que o município de Gramado está à disposição para ajudar as cidades vizinhas. “Estamos torcendo para que os níveis dos rios baixem e que possamos reestabelecer a ordem em nosso estado. Enquanto isso, ficamos à disposição e também convidamos toda a comunidade para se unir em prol de quem mais precisa neste momento”, destacou.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Vale ressaltar que o município de Gramado está realizando uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis, água, agasalho e cobertores que serão encaminhados aos municípios vizinhos. As doações podem ser realizadas em todas as unidades básicas de saúde, no Hospital Arcanjo São Miguel, na Secretaria de Cidadania e Assistência Social, localizada na Rua Getúlio Vargas, 484, no bairro Piratini e na base da Defesa Civil, na Av. das Hortênsias, 78, Bairro Bavária.

Crédito: Ascom/PMG