Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Seleção Brasileira de Futsal estará em Gramado de 16 a 22 de setembro

Compartilhe:

Antes de embarcar para a Argentina, rumo à Copa América de Futsal Feminino, as 15 atletas e comissão técnica da Seleção Brasileira de Futsal vão passar por um período de treinos em Gramado. As craques chegarão no município no dia 16 e permanecerão até o dia 22 de setembro, quando embarcam rumo a Buenos Aires.

A Seleção vai realizar sua pré-temporada no município após a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, demonstrar interesse em receber o time e também colocar as áreas esportivas à disposição. Para viabilizar a vinda do grupo, os Hotéis Fioreze e a Brocker Turismo serão parceiros durante a estadia.

“Será um momento que vai agregar ao nosso turismo esportivo e ainda potencializar nossos projetos sociais nas categorias femininas, porque vai inspirar nossas jovens atletas”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo.

Confira a lista de atletas selecionadas pelo técnico Wilson Sabóia que estarão em Gramado:

GOLEIRAS: Bianca Moraes – Bitonto (ITA), Desiree – Taboão Magnus (BRA), Joziane de Oliveira – Burela (ESP).

FIXAS: Diana – Bitonto (ITA), Taty – Pescara (ITA).

ALAS: Amandinha – Torreblanca (ESP), Camila – Stein, Debora Vanin – Tikitaka (ITA), Dinha – Santa Luiza (POR), Emilly – Burela (ESP), Jéssica – Pescara (ITA), Luana – Taboão Magnus (BRA), Tampa – Bitonto (ITA).

PIVÔS: Lívia – Taboão Magnus (BRA), Lucileia – Bitonto (ITA).

Crédito: Ascom/PMG