Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Bustour fará transporte da Seleção Brasileira de Futsal em Gramado

Compartilhe:

O Bustour, City Tour Oficial de Gramado e Canela, será o meio de transporte das jogadoras da Seleção Brasileira de Futsal durante os dias em que estarão em Gramado se preparando para a Copa América de Futsal Feminino. As craques chegarão no município no próximo sábado (16) e permanecerão até o dia 22 de setembro, quando embarcam rumo a Buenos Aires para a competição.

Para viabilizar a vinda do grupo, a Brocker Turismo ofereceu o apoio do Bustour. “Estamos felizes em poder receber a Seleção Brasileira e essa parceria é fundamental. Queremos que as atletas tenham uma boa experiência em nossa cidade e que voltem mais vezes, por isso a parceria com o Bustour será fundamental”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“O Bustour comemora 10 anos em 2023, e faz parte de sua essência ser apoiador das ações das nossas comunidades. Incentivar o esporte é fundamental, então certamente estaríamos ao lado da Secretaria de Esportes nesse momento tão especial, ao receber as atletas da seleção de futsal”, afirma Carlise Bianchi, Diretora de Vendas do Grupo Brocker.

São 15 atletas e comissão técnica que farão pré-temporada no município após a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, demonstrar interesse em receber o time e também colocar as áreas esportivas à disposição.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Confira a lista de atletas selecionadas pelo técnico Wilson Sabóia que estarão em Gramado:

GOLEIRAS: Bianca Moraes – Bitonto (ITA), Desiree – Taboão Magnus (BRA), Joziane de Oliveira – Burela (ESP).

FIXAS: Diana – Bitonto (ITA), Taty – Pescara (ITA).

ALAS: Amandinha – Torreblanca (ESP), Camila – Stein, Debora Vanin – Tikitaka (ITA), Dinha – Santa Luiza (POR), Emilly – Burela (ESP), Jéssica – Pescara (ITA), Luana – Taboão Magnus (BRA), Tampa – Bitonto (ITA).

PIVÔS: Lívia – Taboão Magnus (BRA), Lucileia – Bitonto (ITA).

Crédito: Ascom/PMG