Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Cara de Mau promove Curso de Pizzaiolo e Gincana com adolescentes da PAMA Gramado 

Compartilhe:

Edição anterior da Gincana. Foto: Marcelo Lessa de Melo

Dando sequência ao seu proposito de fortalecer a comunidade de forma permanente, através da transmissão de conhecimento em cursos práticos e gratuitos para que crianças e adolescentes possam ter uma carreira profissional, o Cara de Mau promove mais uma etapa da 4ª edição do “Projeto Pizzaiolo Mirim”. Desta vez, a entidade beneficiada será a Pastoral do Menor Adolescente – PAMA, de Gramado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Serão realizadas duas oficinas para ensinar sobre produção de massa clássica, manipulação e fermentação, montagem e apresentação, além do funcionamento dos equipamentos. A ação será coordenada pelo gerente de processos e chef pizzaiolo Bruno Delfino. A primeira turma terá aulas nos dias 11, 12 e 13 de setembro e a segunda nos dias 25, 26 e 27.  

Após, em 18 de outubro, os participantes serão separados em equipes e participarão de uma gincana interna promovida pela entidade. Serão realizadas provas para premiar a “Melhor Pizza”, “Melhor Caracterização de Pirata” e “Melhor Performance no Tik Tok”. Os vencedores receberão prêmios especiais.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O “Projeto Pizzaiolo Mirim” tem patrocínio do Grupo Unity. Especialista em Entretenimento e Gastronomia, é composto pelos restaurantes temáticos Porto Cara de Mau, Navio Cara de Mau, Porto Cara de Mau Porto Alegre, pelo Gatzz Dinner Show e a tradicional Pizzaria Scur.