Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende segundo autor da tentativa de homicídio ocorrida na Vila do Cedro, em Canela

Compartilhe:

O fato aconteceu neste domingo (10), onde o primeiro homem foi preso. O segundo autor foi visualizado no interior de Gramado

Na manhã de terça-feira (12), por volta das 07h10, a Brigada Militar de Gramado recebeu uma ligação anônima, via 190, sobre um indivíduo todo sujo, sem camisa e com um dos pés descalço, na Estrada da Linha 28.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A guarnição de serviço foi ao local, onde abordou o suspeito, constatando se tratar de um dos indivíduos responsáveis pela tentativa de homicídio, na noite de domingo (10), na Vila do Cedro, em Canela. Na ocasião, após os disparos contra um homem, os autores confrontaram os Policiais Militares, quando a abordagem foi tentada, já na Localidade de Chapadão.

O autor, de 38 anos, possui antecedentes por homicídio doloso (dois consumados), porte ilegal de arma de fogo e roubo a residência. Ele já foi morador do município, mas em princípio não estava residindo na região.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ainda, a carteira de habilitação (CNH) dele foi encontrada dentro do carro Vectra, cujo primeiro preso estava com a chave no bolso. O veículo estava estacionado perto do local onde o crime foi tentado, e seria usado para a fuga dos indivíduos.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.