Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Fê Brandão

EU VEJO VOCÊ

Fernanda Rosa Brandão

EU VEJO VOCÊ – Qual é o seu servir no momento atual?

Compartilhe:

Hoje completo a 50º coluna escrita por aqui, e gostaria de trazer uma reflexão e ponto de atenção para você! Qual é o seu servir no momento atual? E o que é este servir?

Servir é como você auxilia e ajuda as pessoas no seu dia a dia, ou seja, seu trabalho remunerado ou não. Sabe aquilo que você faz com amor, brilho nos olhos e sem cansar, sem reclamar, aquilo que te move a levantar todos os dias, este é teu SERVIR.

E todos os dias temos a chance de contribuir de alguma forma com quem está a nossa volta. Essa é nossa medicina, nosso remedinho que contribui com a vida de quem nos rodeia.

Agora pensa como você tem compartilhado e se tem compartilhado aquilo que pode ser simples pra ti, porém para o outro pode ser muito. Muitas vezes não dividimos, não expomos por achar básico demais, porém sempre tem alguém ao nosso lado que vai se beneficiar com nossa medicina.

Pensa em algo que as pessoas sempre te pedem ajuda, que você é muito boa, e nem se dá conta que está ajudando em algo, porque é tão fácil pra ti, esse é um dos teus remedinhos. Vou dar alguns exemplos, escrever, ler e corrigir algo, opinião sobre roupas, fazer algo no computador, enfeites, cartazes, receitas, trabalho manual, conselhos, algo que fez, que passou e tem sua experiência como modelo que funciona.

• Siga Fernanda Brandão no Instagram

O que quero trazendo este assunto? Te mostrar que se conhecendo e sabendo suas habilidades, facilidades e o que gosta de fazer, sua vida vai ser leve e fluída. Que as pessoas certas sempre chegam a nós, seja para usufruir das nossas medicinas ou para que você faça uso da medicina delas.

Quando te conhece e sabe o que sente, porque sente, quando sente, está pronta a entender e se colocar no lugar do outro. Passa a ser menos crítica e julgadora em relação as atitudes e escolhas dos outros.

Como tem usado as suas medicinas, quem tem beneficiado…Deus nos diz que a multiplicação não tem a ver com o que temos, mas, sim, com aquilo que entregamos. Não se economize, quanto mais dividir mais vai receber, é lei do universo.

Você é reflexo de tudo que faz e sente, ou seja, tudo que plantar vai receber de volta. Isto não tem como contestar, então abra o olho para o que está plantando, porque não tem como plantar laranja e querer colher melancia.

Espalhe mais a sua medicina o seu servir, seja ajudando a fazer algo, seja ensinando, não guarde o que sabe só pra ti. O criador nos dá os dons, é preciso saber usar e multiplicar e isto vira uma corrente do bem e do amor.

Cada um multiplica e passa adiante o que sabe e assim muitos se beneficiam. Você não está aqui neste planeta a passeio, tem um propósito, um motivo, seja aprender, crescer, se desenvolver e assim contribuir com o próximo. Então faça o seu possível para compartilhar os remedinhos que tem. E não esqueça: “EU VEJO VOCÊ.”