Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

Pedro Finger, Heróis da Pizza e 15º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado são os destaques dos Stories

Compartilhe:

O vice-patrão do CTG Querência Luiz Kerschner, juntamente com o patrão do CTG Querência Jeferson Lodea e os guardiões da Chama Crioula Luiz Fernando Drechsler e Divino Cavalli deram início nos Festejos Farroupilhas que acontecem até dia 20 de setembro. Foto: Diego Santos
Angélica Faria Godinho e Deivid da Silva Rodrigues do @gramadominhapaixao, já conheceram a Pizzaria Heróis da Pizza, a mais nova pizzaria temática de Gramado, localizada na Avenida das Hortênsias. O espaço é todo decorado na temática de New York, as pizzas são servidas pelos heróis e ainda tem um pocket show para animar o jantar.
O canelense e profissional de MMA, Pedro Finger, estará na Sérvia em outubro para participar do SBC, renomado evento na categoria. Pedro levando o nome da cidade ao mundo!
A jornalista Fê Pandolfi durante evento promovido pela Flui Hotelaria sobre Branding, que aconteceu no Verso Habitat Criativo, em Gramado
O chef Fernando Becker recebeu o chef italiano Aldo Floris para o jantar do Nhoque da Sorte, realizado no Castelo Saint Andrews.
Prefeito Nestor Tissot e vice Luia Barbacovi prestigiaram o 15º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado. O evento recebe muitos visitantes e também moradores que desfrutam da gastronomia de restaurantes locais. Na foto, prefeito e vice cumprimentando o espaço da Candido’s Pizza Gourmet, que tem feito sucesso com seus variados sabores no festival.