Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Iniciam as montagens das estruturas dos espetáculos do 38º Natal Luz

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

Faltando pouco mais de um mês para iniciar a 38ª edição do maior evento natalino do Brasil, a montagem das estruturas temporárias já está em ritmo acelerado. O Natal Luz de Gramado inicia no dia 26 de outubro e vai até o dia 21de janeiro de 2024. Em uma das grandes atrações, o Nativitaten que acontecerá no Lago do Serra Park, já está em execução toda estrutura do palco com 550 m2 e passarelas para os cantores. As arquibancadas que irão circundar o lago terão capacidade para 4.300 pessoas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Já no complexo do Expogramado as estruturas da cobertura do Grande Desfile de Natal estão em pleno andamento. A passarela do Desfile com cerca de 130 metros de extensão está sendo toda coberta e receberá arquibancadas com capacidade para 4.100 pessoas. Ainda no Expogramado está sendo preparada as arquibancadas da Fantástica Fábrica de Natal que acontece no Pavilhão 3 e terá uma capacidade de 2.050 lugares.

O 38º Natal Luz de Gramado acontece de 26 de outubro de 2023 até 21 de janeiro de 2024 e é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. Patrocínio do Residence Club Hard Rock Hotel Gramado e Nacional Gás. O copatrocínio é da Coca-Cola. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis. O evento tem o apoio da Hasam, Corsan e Aegea: Juntas. Nossa natureza movimenta o Rio Grande, e a venda de entradas é pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ingressos, horários e informações do evento:

www.natalluzdegramado.com.br

www.ingressooficialgramado.com.br