Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Consulado do Inter e Polícia Civil unem esforços na “Operação Criança Feliz” em Canela

Compartilhe:

O espírito solidário e a vontade de fazer a diferença na vida das crianças da cidade de Canela se unirão neste 12 de outubro, feriado dedicado ao Dia das Crianças. O Consulado do Internacional, juntamente com a Polícia Civil, promoverão a emocionante “Operação Criança Feliz”, levando alegria, doces, brinquedos e muito carinho aos pequenos moradores da cidade.

A ação, que acontece a partir das 09h da manhã, conta com uma mobilização conjunta de voluntários do Consulado do Internacional e agentes da Polícia Civil, que se unem para tornar o dia das crianças ainda mais especial. O objetivo da iniciativa é proporcionar momentos de alegria e descontração às crianças da comunidade e, ao mesmo tempo, estreitar os laços de confiança e amizade entre a polícia e a população local.

Diversos veículos percorrerão os bairros de Canela, decorados com as cores do Sport Club Internacional, distribuindo doces, balas e brinquedos para as crianças. Além disso, a presença das viaturas da Polícia Civil trará um clima de festa e segurança para os bairros visitados.

O Consulado do Internacional, representando a paixão pelo futebol e a solidariedade da torcida, desempenha um papel crucial na organização da “Operação Criança Feliz”. Os torcedores colorados se mobilizam para arrecadar brinquedos e doces, garantindo que todas as crianças da cidade possam participar da festa.