Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Reformas no complexo do Perinão devem ser inauguradas em novembro

Compartilhe:

Na última semana, o prefeito Nestor Tissot esteve no complexo do Ginásio José Francisco Perini, o Perinão, para conferir de perto o andamento das obras de melhorias que estão sendo realizadas no local. Junto com o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, o prefeito conferiu a revitalização do campo de areia e a construção do campo de futebol 7 com grama sintética.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O espaço é uma das principais estruturas usadas para práticas esportivas em Gramado e o objetivo das obras é garantir uma estrutura ainda mais adequada e segura. Entre as melhorias, também está a revitalização das quadras externas, com reforma do cercamento e da iluminação. O trabalho deve ser concluído em novembro.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Infelizmente os últimos dias foram de chuva e não conseguimos avançar muito com as reformas, mas assim que o clima melhorar vamos trabalhar em ritmo acelerado para entregar esse novo espaço à comunidade, permitindo que o excelente trabalho que vem sendo realizado na área esportiva seja ampliado”, destaca o prefeito Nestor.