Autor estava com grande quantia de dinheiro e objetos trocados por drogas
Na manhã de quarta-feira (27), por volta das 11h, a Brigada Militar de Canela, em policiamento no Bairro Santa Marta, visualizou uma mulher, conhecida usuária de drogas, caminhando em direção a uma residência na Rua da Cascata.
Ao perceber a presença da viatura tentou fugir, mas foi detida. Ela relatou que iria comprar uma pedra de crack na casa, que seria um ponto de comercialização de drogas. Ao ver a abordagem, o proprietário da casa, responsável pelo comércio dos ilícitos, tentou se desfazer de objetos pela janela do banheiro.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
O homem, de 29 anos, com antecedentes por adulteração de sinal identificador de veículo, crimes contra a flora e apreensão de objeto, foi abordado e identificado, sendo constatado que o material que iria se desfazer era uma bucha de maconha, pesando 3,2 gramas, e quatro buchas de crack, pesando 18,7 gramas. Droga essa que se fracionada renderia mais de 70 porções.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
No local ainda encontrado grande quantidade de dinheiro (referente as vendas de drogas), uma balança de precisão, um simulacro (réplica de arma de fogo) e vários objetos, principalmente eletrônicos e facas, sem procedência, possivelmente furtados e trocado por drogas.
O traficante foi preso e encaminhado ao presídio.