Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Inscrições free para a 35ª edição do Festuris encerram em outubro

Compartilhe:

O período das inscrições gratuitas para os agentes de viagens e para os guias de turismo participarem da edição mais esperada do Festuris se encerra no dia 15 de outubro. A Feira Internacional de Turismo de Gramado ocorre de 9 a 12 de novembro no Serra Park e o credenciamento pode ser realizado pelo site www.festurisgramado.com.

A edição deste ano conta com mais de 2.700 marcas em exposição, 40 destinos internacionais representados na feira e espera receber mais de 15.000 participantes. O grande evento de negócios turísticos das Américas, há mais de 30 anos, é reconhecido pelo trade como o evento mais visado para efetivar negócios e ampliar a rede de contatos. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Vale ressaltar que os agentes e guias terão preço especial no maior palco de conteúdo do turismo da América Latina. No Meeting Festuris, esses profissionais pagarão R$170,00 para terem acesso às palestras com renomados nomes do mercado, como Tiziana Ludwig, diretora do Instituto Ludwig & Poloni, Simone Pereira, CEO do Hotel Marajó, Dado Schneider, criador da marca Claro, Aldo Leone, presidente da Agaxtur Viagens, Tia Iara, fundadora da Tia Iara Turismo, entre outros grandes nomes. 

Sobre o Festuris

O Festuris – Feira internacional de Turismo de Gramado acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Centro de Feiras do Serra Park. A solenidade de abertura, reconhecida pelo trade como um grande espetáculo que dá as boas-vindas aos participantes, acontece no Palácio dos Festivais, na quinta, dia 9.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Pela manhã dos dias 10 e 11, a programação é repleta de conteúdo no Meeting Festuris, no Pavilhão Plátano. No período da tarde, ocorre a Feira de Negócios com abertura ao meio-dia nos pavilhões Araucária e Hortênsia. O evento encerra, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19h. Ao longo do dia, muito networking, mentorias e experiências. No domingo, dia 12, não tem programação oficial, é quando ocorre o retorno dos participantes aos seus destinos e, até mesmo, a possibilidade de aproveitarem o destino Gramado e região.

O Festuris conta como anfitriões a cidade de Gramado e o Estado do Rio Grande do Sul, e o Uruguai é o país convidado de honra. Assinam oficialmente o evento a Rede Laghetto de Hotéis, a Agência Turistur Turismo, a transportadora terrestre Planalto. O Hospital Pompéia assina como assistência médica oficial do evento. Informações  www.festurisgramado.com ou nas redes sociais @festurisgramado.